[News] Blizzard contrata: 'Translate Brasilian'


Uma grande chance para você que é fã dos jogos da Blizzard.

Qualquer gamer que se preze conhece os excelentes lançamentos da Blizzard. Só para início de conversa, é a empresa que inventou a franquia World of Warcraft, um dos mais bem sucedidos jogos online do mundo. E se você sempre quis receber dinheiro para encontrar bugs em jogos, talvez seja a sua hora de trabalhar para a empresa.

A Blizzard publicou em seu site uma oportunidade de trabalho que vai agradar em cheio os brasileiros com vontade de ganhar uma grana com jogos e ainda morar em outro país. E o melhor é que só serve para os brasileiros porque diz respeito à tradução de jogos para o nosso idioma.

O contratado pela empresa deverá auxiliar na tradução de novos produtos para o português do Brasil, bem como procurar por erros nos jogos. Muitos geeks já fazem isso de graça e avisam nos fóruns da empresa, então essa é uma bela oportunidade para receber alguns trocados para fazer aquilo que já se faz de graça.

O anúncio diz que o candidato precisa ser viciado em games e ter proficiência tanto no português escrito como no falado. Interessou? A inscrição para a vaga pode ser feita nessa página. A Blizzard não revelou quanto o sortudo vai ganhar quando se mudar para a Califórnia.

fonte: techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.